terça-feira, 25 de janeiro de 2011

500 KM DE SAUDADE

Já dizia Richard Bach que "Longe é um lugar que não existe". Sim, concordo e descordo ao mesmo tempo, mesmo que tudo isso me faz viver e reviver os 500 Km. Ah se eu pudesse sentir saudade sem sofrer, que bom seria! Quanta sabedoria!
--------------------------------------------------------
http://geocities.ws/renaissancehaslam
http://geocities.ws/robsonflorencio/acervopaim

Vem aí, também website das bandas:
- AC/DC
- ELOY
- BLACK SABBATH
- ANNIE HASLAM BAND
- RENAISSANCE
- ILLUSION
- PINK FLOYD

3 comentários:

  1. Eu mesmo, jornalista Robson FLORENCIO PAIM, gostaria de me expressar todo o meu saudosismo e carinho por esse blogger no futuro. Aguardem, terão novidades a mil por hora, tudo sobre o rock progressivo e, sobretudo, hard rock.

    ResponderExcluir
  2. Todas as redes sociais são de extrema importância para mantermos contatos com pessoas de quem muito gostamos: O orkut fiz vários contatos com meus familiares de Formiga, Arcos, Corguinhos de Iguatama, enfim, a maioria de todas as cidades, inclusive aqui na capital mineira BH.
    Faço contato constante também em Minas Novas, com o correspondente Lucas Teixeira da Silva, o poeta-2011.

    ResponderExcluir
  3. Lucas-2011 escreve:

    http://lh5.ggpht.com/_UXtkHYWPcpY/Sv38VjMp84I/AAAAAAAAAQI/jwBqC2lDIoI/s400/animated119.png
    "SAUDADES? TENHO.
    LEMBRANÇAS? EU GUARDO
    TRISTEZAS? SUPERO
    ALEGRIAS? CONSERVO.
    AMIGOS? DESCUBRO.
    PESSOAS COMO VOCÊ?
    NUNCA ESQUEÇO".
    ---(Internauta Lucas-2011 de Minas Novas)---

    ResponderExcluir